blog

“São José, valei-nos”: Santos Anjos Além Paraíba faz animação de missa em honra ao padroeiro da cidade

Em 19 de março, comemoramos o dia de São José, pai adotivo de Jesus, patrono da Igreja e padroeiro da nossa cidade, Além Paraíba.

E, como faz em todos os anos, a Igreja Matriz de São José organizou uma novena em honra ao santo, que contou, mais uma vez, com a participação do Colégio dos Santos Anjos, na animação de uma das missas.

A celebração, que aconteceu na última sexta-feira, 18/03, às 19h, foi presidida pelo padre João Victor Martins e contou com a presença de Irmãs, Direção, professores, colaboradores e alunos da escola.

Reprodução/Facebook Paróquia São José

Convidadas a participar, logo na Procissão de Entrada, funcionárias entraram vestidas como os três arcanjos, para saudar o esposo da Virgem Maria, junto às leitoras e comentaristas da cerimônia.

O Ministério de Música ficou por conta da família de um estudante do colégio e, ao final da celebração, meninos caracterizados de José e outras crianças da Catequese ofertando lírios, fizeram uma homenagem àquele que também disse sim a Deus. Além disso, a escola ofertou uma lembrança com oração de São José, para toda a comunidade presente na igreja.

Reprodução/Facebook Paróquia São José

Reprodução/Facebook Paróquia São José

“Oh, Glorioso São José, nas vossas maiores aflições e tribulações, não vos valeu o Anjo do Senhor? Então, valei-nos, São José!”