blog

Santos Anjos AP celebra Missa do Terceiro Dia do Tríduo ao Sagrado Coração de Jesus

Na última quinta-feira, 23/06, foi realizada, aqui no Colégio dos Santos Anjos Além Paraíba, a Missa do Terceiro Dia do Tríduo ao Sagrado Coração de Jesus. Na ocasião, também aconteceu a Solenidade da Natividade de São João Batista.


Reprodução/Facebook Paróquia São José

Reunidos no auditório, alunos, famílias, Irmãs e colaboradores rezaram, junto à comunidade da Paróquia São José, ao coração manso e humilde de Deus, em celebração presidida pelo padre Edmilson Ferreira de Souza e animada por vozes lindas e afinadas, das crianças da Catequese da escola. Alunas em preparação para receberem o Sacramento da Crisma e integrantes da Liga Jovem, bem como do Apostolado da Oração, também estiveram presentes.

Ao final da Missa, professoras e colaboradoras se emocionaram ao coroar a imagem do Sagrado Coração de Jesus, em agradecimento ao amor do Pai por todos nós, donos de corações frágeis e pecadores.



Reprodução/Facebook Paróquia São José

 

Reprodução/Facebook Paróquia São José

“Eu lhes darei um só coração e infundirei neles um espírito novo. Extrairei do seu corpo o coração de pedra e lhes darei um coração de carne” – (Ezequiel 11,19)