blog

Santos Anjos AP celebra dia de Nossa Senhora dos Anjos, com renovação dos votos das Irmãs e reavivamento do compromisso dos Fraternistas

Todos os anos, em 02 de agosto, temos festa por aqui! É que, nesse dia, celebramos Nossa Senhora dos Anjos, padroeira da Congregação dos Santos Anjos.

Na mesma data, nossas queridas Irmãs renovam seus votos de Pobreza, Castidade e Obediência, na companhia dos Fraternistas, leigos da comunidade, que reavivam o compromisso de vivenciar e propagar o Carisma deixado por Madre Maria São Miguel Poux.

Por isso, na terça-feira, uma missa festiva foi rezada, pelo padre Edmilson Ferreira de Souza, aqui na Capela da escola. Mais cedo, também em comemoração, um delicioso almoço foi partilhado pelas religiosas da unidade Além Paraíba: Maria Marcélia Faria dos Santos, Maristela Picoli, Gizelda Gonçalves, Claudina Guaitolini e Thérèse Kasiama.

Que a Luz de Deus continue a brilhar e iluminar a caminhada de cada um. Que Maria, Augusta Rainha do Céu, seja companhia em todos os momentos!

“Nossa vocação é a dos anjos: presença de Deus, no serviço à vida, por amor.” – Carisma da Congregação dos Santos Anjos.