blog

Santos Anjos Além Paraíba celebra aniversário da Diretora Pedagógica da unidade, Claudia Maria Moura de Castro Amaral

Em 18/06, comemoramos o aniversário da nossa querida Diretora Pedagógica e Fraternista, Claudia Maria Moura de Castro Amaral. Por isso, nos dias 28 e 30/06, a Família Santos Anjos Além Paraíba se uniu, para preparar algumas surpresas, mais que merecidas, para ela!

Reunidos na hora do recreio, professores, colaboradores, Irmãs e, ainda, a Superiora da Congregação, Irmã Marina Andrade, e a Gestora Geral da Rede, Gleice Mattos, compartilharam deliciosos lanches, em homenagem à tia Claudinha, como muitos aprenderam a chamá-la, nesses 35 anos de convivência com a educadora (além de estudar aqui, Claudia escolheu a nossa escola para também começar a carreira de professora, logo assim que se formou). Já os estudantes emocionaram a nossa Diretora com belas canções, textos e cartões cheios de carinho!

Desde 2003 à frente da parte educacional da unidade, ela coleciona amigos e admiradores de seu trabalho impecável, pontual e conduzido, sobretudo, com muito amor a todos os alunos e alunas.

Claudia, sorte a nossa podermos contar com você, na Família Santos Anjos! Agradecemos o seu empenho e dedicação incansáveis, na formação de tantas gerações! Que Nossa Senhora dos Anjos interceda sempre a Deus por sua vida e que Ele te cubra com infinitas bênçãos. Parabéns!