blog

Liga Jovem dá início às atividades em 2022

“Sou Liga Jovem, porque jovem sou…”! Se você já estava sentindo falta das nossas reuniões semanais, cheias de acolhimento, partilha, reflexão e ação, pode comemorar, porque a saudade acabou!

É que, na tarde da última segunda-feira, 07/03, aconteceu o Encontro Inaugural da Liga Jovem 2022. Na ocasião, alunos e alunas do 8º Ano do Fundamental ao Ensino Médio do Colégio dos Santos Anjos Além Paraíba estiveram reunidos junto à Pastoral Escolar para definirem os horários em que acontecerão os encontros semanais de cada grupo.

Além de conferirem uma introdução aos conceitos e objetivos da Liga, os estudantes ainda participaram de uma dinâmica de apresentação.

Para quem também quer participar, basta conferir, abaixo, os horários das reuniões e pegar na Coordenação uma ficha de inscrição a ser preenchida pelos pais/responsáveis:

– Toda segunda-feira, às 13h: alunos e alunas do Ensino Médio e 9º ano do Ensino Fundamental;

– Toda segunda-feira, às 14h: alunos e alunas do 8º ano do Ensino Fundamental.

“Como Anjos da paz, os jovens serão, perto dos aflitos, consoladores; perto dos infelizes, socorros providenciais; para todos, espelhos de virtudes. Seus méritos, sua discrição lhes farão conselheiros prudentes, confidentes seguros, amigos sinceros (…)” – Madre Maria São Miguel Poux.