blog

Futsal e Vôlei dos Santos Anjos AP disputam a Etapa Regional do JEMG

De 28/06 a 02/07, Além Paraíba foi sede da Etapa Regional Zona da Mata do JEMG, os Jogos Escolares de Minas Gerais, e o Colégio dos Santos Anjos competiu com duas equipes, no Módulo I (nascidos/as nos anos de 2008 a 2010): Futsal Masculino, treinada pelo professor Richard Campos, e Vôlei Feminino, preparada pelo professor Carlos Eduardo Soares.

Os meninos se classificaram para a grande final da modalidade, contra o time da E. E. Coronel Antoninho Piedade, de Ponte Nova, e contaram com uma torcida animada para essa partida decisiva, realizada no sábado, 02/07, no Tênis Clube.

Em um jogo muito disputado e de resultado apertado, nossa equipe ficou com a segunda colocação. Valeu pelo comprometimento e pela dedicação, queridos alunos. Estamos juntos, sempre, e a prata é nossa!🥈💙🤍❤️


Atletas recebem homenagem na escola

Na manhã de quarta-feira, 06/07, nossos times de Futsal Masculino e Vôlei Feminino foram homenageados, na hora do recreio: alunos e alunas, que competiram no JEMG, receberam os parabéns dos demais estudantes e ainda ganharam uma squeeze enviada pela Prefeitura Municipal de Além Paraíba.