blog

É oficial: início das aulas acontece no dia 07 de fevereiro, segunda-feira, de forma presencial

A Família Santos Anjos Além Paraíba está em festa, porque, a partir do dia 07 de fevereiro, segunda-feira, começam, oficialmente, as aulas do ano letivo de 2022, de forma presencial, quase dois anos depois do início da pandemia.

Todos sabemos que ainda enfrentamos momentos desafiadores, mas, com parceria e, sobretudo, cautela, é chegada a hora tão esperada, de reencontros e novos encontros!

Para o início das nossas atividades, ressaltamos que alguns cuidados ainda são essenciais para a saúde, bem-estar e convívio de todos. É importante que cada um siga fazendo a sua parte e se cuide. Então, anote aí e não se esqueça:

O uso correto de máscara facial é OBRIGATÓRIO dentro do ambiente escolar e o aluno deve ter sempre outra máscara reserva, para troca.

Cada aluno deve trazer sua garrafa de água, para utilizar nos bebedouros.

O aluno que apresentar qualquer sintoma gripal, não pode participar presencialmente das aulas e deve avisar imediatamente o colégio.

Nos portões de entrada, ao passar pela checagem de temperatura corporal, caso seja detectada uma temperatura elevada, superior a 37,5°C, ou apresentar qualquer sintoma gripal durante as aulas presenciais, o aluno será encaminhado para um ambiente apropriado e isolado, e os pais/responsáveis serão comunicados.

Lembramos que o Colégio dos Santos Anjos Além Paraíba segue todos os protocolos sanitários de combate à doença, determinados pelos órgãos competentes, e nossos colaboradores também foram treinados para usarem, no dia a dia, medidas contra a disseminação do vírus Sars-CoV-2.