blog

Conclusão do Ensino Médio: Turma 331 se despede do Colégio dos Santos Anjos Além Paraíba

A semana passada foi de despedida de uma turma muito querida, a 331: alunos e alunas da 3ª série do Ensino Médio deram adeus não só ao Ano Letivo de 2021, mas, também, a uma longa caminhada educacional.

Foram anos de dedicação e muito estudo. Sabemos que não foi fácil, mas vencer mais essa etapa é motivo de orgulho e gratidão a Deus.

Primeiro, os estudantes se encontraram na escola, para a tão esperada Aula da Saudade, com direito a fantasia, lanche, foto e muita emoção, na segunda-feira, 06/12.

A turma ainda participou, na terça, 07/12, de uma missa de ação de graças, celebrada pelo padre Paulo Emílio, na Igreja Nossa Senhora da Conceição.

Já na sexta-feira, 10/12, alunos, alunas e seus convidados (por conta dos protocolos de segurança contra a Covid-19, o número de pessoas presentes teve que ser reduzido) se reuniram com professores, orientadoras e Direção, no auditório do colégio, para a entrega dos Certificados de Conclusão do Ensino Médio.

E sendo esse um momento especialmente significativo, cheio de agradecimentos e esperanças, mas, também, medos e ansiedades, nada melhor que um carinho e, claro, incentivo. Pensando nisso, pais/responsáveis aceitaram a proposta da Pastoral Escolar e prepararam uma surpresa para os formandos, ao escreverem cartinhas cheias de criatividade e muito amor!

A meta, agora, é encarar, com perseverança, os novos desafios que virão. Que suas escolhas profissionais e decisões da vida adulta tenham sempre a intercessão de Nossa Senhora dos Anjos e as bênçãos de Deus. Voem alto, queridos alunos e alunas, sucesso!