Colégio dos Santos Anjos de Além Paraíba apresenta Programa Bilíngue da International School e Sistema de Educação Ari de Sá – SAS

Empenhado em oferecer, sempre, o melhor para nossos alunos e alunas, o Colégio dos Santos de Além Paraíba vem programando muitas novidades para 2022.

Uma delas é o Programa Bilíngue, que será disponibilizado para as turmas de Jardim II e III (crianças de quatro e cinco anos) e fará com que a escola seja a única instituição de ensino da cidade a ofertar esse tipo de serviço: aprendendo o inglês integrado aos assuntos do currículo escolar, as crianças vão poder conviver, desde cedo, com a língua estrangeira no dia a dia.

E já dando início à preparação, na última quinta-feira, 21/10, colaboradores e professores da unidade participaram de um bate-papo virtual, com a parceira do projeto, a International School, para conhecerem melhor o programa – que vem sendo utilizado por mais de 120 mil alunos em todo o país – e o material didático que será oferecido, possibilitando, assim, que toda comunidade escolar esteja, desde já, engajada no projeto e pronta para receber os estudantes, no próximo ano.

O Colégio dos Santos Anjos de Além Paraíba também passará por uma mudança na plataforma de ensino. É que, a partir de 2022, turmas do Ensino Fundamental I até o Ensino Médio adotarão o Sistema de Educação Ari de Sá – SAS, que é usado em mais de 920 colégios pelo Brasil e alia conteúdo à tecnologia, para levar um ensino completo e integrado.

Em setembro, nos dias 15 e 16, pais/responsáveis, estudantes e professores foram convidados para uma reunião remota de apresentação do novo sistema. Na oportunidade, eles puderam conhecer as apostilas e os recursos digitais que fazem parte do pacote de ensino.