blog

Alunos e alunas celebram o Dia do Estudante de forma especial

11/08, Dia do Estudante e uma boa oportunidade para lembrar, aqui no Colégio dos Santos Anjos Além Paraíba, daqueles que, com foco e disciplina, se dedicam a aprender, sempre mais, em busca de um futuro melhor.

E as homenagens começaram cedo. De manhã, alunos e alunas do Ensino Fundamental II e Ensino Médio foram recepcionados por professores, direção, equipe técnico-pedagógica e Irmãs, com um lanchinho delicioso e um momento de acolhida, no pátio da escola. Nas salas de aula, outros mimos, dessa vez, em forma de bilhetinhos. Já o recreio foi estendido e, na companhia dos mestres, ainda mais cheio de diversão!

No turno da tarde, a alegria também se espalhou entre as crianças da Educação Infantil e Ensino Fundamental I! Ao chegarem, elas receberam o carinho das “tias” e merendinhas saborosas, mas engana-se quem pensa que parou por aí: com direito, ainda, a filme no auditório e muitas atividades diferentes, os pequenos e pequenas estudantes ganharam de presente um dia letivo pra lá de especial!

“É preciso instruir-se, estudar, para, no tempo oportuno, espalhar a luz sobre aqueles que têm necessidade.”. (Madre Maria São Miguel Poux)